Qual é o seu chamado ?
Êxodo 3 - 1-10
E apascentava Moisés o rebanho de Jetro, seu sogro, sacerdote em Midiã; e levou o rebanho atrás do deserto, e chegou ao monte de Deus, a Horebe.
E apareceu-lhe o anjo do SENHOR em uma chama de fogo do meio duma sarça; e olhou, e eis que a sarça ardia no fogo, e a sarça não se consumia.
E Moisés disse: Agora me virarei para lá, e verei esta grande visão, porque a sarça não se queima.
E vendo o SENHOR que se virava para ver, bradou Deus a ele do meio da sarça, e disse: Moisés, Moisés. Respondeu ele: Eis-me aqui.
E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa.
Disse mais: Eu sou o Deus de teu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó. E Moisés encobriu o seu rosto, porque temeu olhar para Deus.
E disse o SENHOR: Tenho visto atentamente a aflição do meu povo, que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor por causa dos seus exatores, porque conheci as suas dores.
Portanto desci para livrá-lo da mão dos egípcios, e para fazê-lo subir daquela terra, a uma terra boa e larga, a uma terra que mana leite e mel; ao lugar do cananeu, e do heteu, e do amorreu, e do perizeu, e do heveu, e do jebuseu.
E agora, eis que o clamor dos filhos de Israel é vindo a mim, e também tenho visto a opressão com que os egípcios os oprimem.
Vem agora, pois, e eu te enviarei a Faraó para que tires o meu povo (os filhos de Israel) do Egito.
O chamado de DEUS para Moisés foi para libertar o povo da opressão do egito .
Já parou pra pensar porque DEUS te chamou ?
Já pensou se está disposto a cumprir os propósitos de DEUS para sua vida ?
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33
Posso te garantir que existem muitas pessoas precisando de uma palavra sua , um abraço , um sorriso . As vezes queremos fazer muitas coisas na igreja que DEUS não nos chamou pra fazer , e ainda dizemos : " Meu Ministério " . . .
É necessário parar para ouvir o voz do Espírito Santo , sentir a testificação no espírito , ouvir da própria boca de DEUS " a PALAVRA , sim a B Í B L I A .
Já pensou quantas vezes disse esta frase :
Eis me aqui SENHOR , envia - me a mim !
Quem sou eu
- equiperevivercomcristo.blog.deusefil.com
- belo horizonte, metropolitana, Brazil
- canal de bençãos
A EXCELECIA DO AMOR
1°A CORINTIOS 13
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
DIACONO SERGIMAR
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário