DEUS permite o divórcio com uma concessão,devido à um propensão que o povo tinha para o pecado.O divórcio não era aprovado, mas foi intituído para proteger a parte ofendida em uma situação difícil.infelismente os fariseus usavam o texto em Deuteronômio 24:1 para aprovar o divórcio.JESUS explicouque essa não era a intenção de DEUS; pelo contrário,ELE queria que as pessoa casadas considerassem o seu casmento um compromisso permanente.nãose case com a opção de separa-se.seu casamento terá enumeras chanses de ser uma uniãso feliz se,desde o in´cio,voce se comprometer com sua durabilidade.não tenha um coração duro como o desses fariseus,mantenha firme a determinação com seu cônjugue com a ajuda de DEUS.
DIÁCONO SERGIMAR .
IGREJA MISSIONÁRIA RESTAURAÇÃO EM VIDA
Quem sou eu
- equiperevivercomcristo.blog.deusefil.com
- belo horizonte, metropolitana, Brazil
- canal de bençãos
A EXCELECIA DO AMOR
1°A CORINTIOS 13
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
DIACONO SERGIMAR
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário