Quem sou eu

Minha foto
belo horizonte, metropolitana, Brazil
canal de bençãos

A EXCELECIA DO AMOR

1°A CORINTIOS 13

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

DIACONO SERGIMAR

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Humildade aos olhos de Deus

Mas JESUS, chamando-os para junto de si, disse-lhes: Sabeis que os que são
considerados governadores dos povos têm-nos sob seu domínio, e sobre eles os seus
maiorais exercem autoridade.
Mas entre vós não é assim; pelo contrário, quem quiser tornar-se grande entre
vós, será esse o que vos sirva; e quem quiser ser o primeiro entre vós
será servo de todos.
Pois o próprio Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir e dar
a sua vida em resgate por muitos. Jesus te ama!!!!
Pense nisso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário