Quem sou eu
- equiperevivercomcristo.blog.deusefil.com
- belo horizonte, metropolitana, Brazil
- canal de bençãos
A EXCELECIA DO AMOR
1°A CORINTIOS 13
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
DIACONO SERGIMAR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
DEUS SEJA LOUVADO
ResponderExcluirDEUS É FIEL
ResponderExcluir